21 de julho de 2016

Visita obrigatória na região de Punta del Este: Restaurante Narbona

Nome: Narbona
País: Uruguai
Região: Puerto Carmelo
Produtor: Bodega y Granja Narbona

Uvas/Corte: Pinot Noir
Rolha: Cortiça
Comprado e bebido no: Restaurante Narbona, em Maldonado/Punta del Este
Preço: 550 pesos uruguaios
Degustado em: 27 de dezembro de 2015
Harmonizado com:  Tabua de queijos Narbona ($ 500), ravioli recheados com espinafre, ricota e tomate ($ 650)) e cordeiro assado por sete horas e legumes ($ 1.100)
Que lugar maravilhoso! Sabe uma casa de fazenda antiga, com uma piscina no centro de um pátio bem cuidado e decorado com luzinha presas em um fio ao redor do quintal? Sofás, guardanapos de pano, bom vinho, excelente comida? Pois assim é o restaurante da vinícola Narbona em Punta del Este. Além disso ainda há uma loja em que você simplesmente tem vontade de comprar tudo. E quando dizemos tudo é tudo mesmo. Pães, queijos, doce de leite, granola maravilhosa (esta compramos), mel, temperos, vinhos... 
Neste dia mudamos de casa. Saímos do apartamento do Michael e fomos para o da Ana María, na Península. Começamos um outro estilo de rotina dentro da mesma viagem. Ali ficamos mais perto do movimento do centrinho da cidade e do local para onde íamos todos os dias para correr e caminhar. Foi bom. Tivemos a chance de aproveitar tudo que mais gostamos em Punta. 

Nenhum comentário: