5 de julho de 2013

Le Doyenné Bordeaux Rouge AOC - 2008

Foto: Gil Mesquita
Nome: Le Doyenné Bordeaux Rouge AOC
Safra: 2008
País: França
Região: Bordeaux
Produtor: Château Le Doyenné
Importador: Grand Cru

Uvas/Corte: Merlot (85%) e Cabernet Sauvignon (15%)
Teor alcoólico: 13,5%
Rolha: Cortiça
Numeração da garrafa: -
Preço: -
Onde foi comprado: Gentilmente oferecido pelo casal Vinho para Todos, Érika e Gil
Quando foi comprado: -
Degustado em: 3 de junho de 2013
Onde bebeu: VPT Home, em Uberlândia
Harmonizado com: Salada especial, mandioca cozida e costelinhas de porco
Com quem: Rafaela, Érika, Gil e Antonia

Comentário do Produtor
-

Comentário da Rafaela
Exame visual: -
Exame olfativo: -
Exame gustativo: Eu não sei se minha memória inventa coisas, mas tenho a impressão de que em algum lugar do passado o Gil havia me dito que era contra os posts feitos ou só por mim ou só pelo Claudio, que o blog é dos dois e os posts deveriam, portanto, mostrar os vinhos degustados pelos dois. Se o Gil falou ou não, eu não sei, só sei que deixar de lado os posts de quando apenas um prova vinhos é deixar de lado vários momentos também inesquecíveis. Este início de semana foi marcado por alguns deles. Agradeço mais uma vez pela acolhida carinhosa na VTP Home. Nem preciso dizer que já me sinto em casa lá, pois é notório que já tenho até uma poltrona só minha (e do Bob Esponja da Antonia, quando viro as costas)! O jantar preparado pela Érika estava delicioso. O cardápio me levou a minha infância. E o vinho, como o Gil já descreveu muito bem em seu blog estava muito bom! Eu adorei. Muito obrigada, amigos!
Nota: -

Nenhum comentário: