5 de julho de 2013

Alma Negra

Nome: Alma Negra
Safra: -
País: Argentina
Região: Mendoza
Produtor: Tikal/ Ernesto Catena
Importador: -

Uvas/Corte: Corte secreto
Teor alcoólico: -
Rolha: Cortiça
Numeração da garrafa: -
Preço: -
Onde foi comprado: Gentilmente oferecido pelo casal Vinho para Todos, Érika e Gil
Quando foi comprado: -
Degustado em: 4 de junho de 2013
Onde bebeu: Santa Chiara Restaurante, em Uberlândia
Harmonizado com: -
Com quem: Rafaela, Érika, Gil e Antonia

Comentário do Produtor
-

Comentário da Rafaela
Exame visual: -
Exame olfativo: -
Exame gustativo: Quando chegamos ao Santa Chiara, já era bem tarde. Antonia, tadinha, estava bem cansada. Acho que todos nós, no final das contas. O rótulo deste vinho sempre me deixa meio impressionada, atingindo assim, creio eu, seu objetivo, que é o de ser bastante misterioso. Neste dia, fui e voltei a Uberaba. Na ida, meu ônibus quebrou no meio do caminho, mas nada que atrapalhasse minha missão à cidade. Tão logo terminei o que tinha para fazer lá, voltei a Uberlândia. Agora não sei quando voltaremos a Uberlândia. Para quem nunca tinha ido para aqueles lados, considero três vezes em um ano uma evolução e tanto! Espero que não demore. Primeiro, esperaremos Érika e Gil aqui no Rio, para realizarmos a primeira prova de corrida de nossa equipe. :)
Nota: -

Nenhum comentário: