6 de fevereiro de 2013

Gato Negro - Cabernet Sauvignon 2011

Nome: Gato Negro
Safra: 2011
País: Chile
Região: Viñedos de Molina
Produtor: Viña São Pedro
Importador: -

Uvas/Corte: Cabernet Sauvignon
Teor alcoólico: 13,2%
Rolha: Cortiça
Numeração da garrafa: -
Preço: Gentilmente oferecido pela Juliana e pelo Cuco
Onde foi comprado: -
Quando foi comprado: -
Degustado em: 19 de janeiro de 2013
Onde bebeu: Casa da Ju e do Cuco
Harmonizado com: -
Com quem: Rafaela, Juliana e Cuco

Comentário do Produtor
De color rojo rubí oscuro. Cabernet muy intenso, predominan notas de berries, cherry y cassis perfectamente mezcladas con suaves tonos de vainilla y chocolate.. Es un vino fresco en boca, de excelente acidez que realza la fruta, con una rica concentración, taninos suaves y un final muy redondo.

Comentário da Rafaela
Exame visual: -
Exame olfativo: -
Exame gustativo: Fazia muitos meses que eu não ia a Vacaria. Aproveitei para rever muitas pessoas. Conheci as filhas gêmeas de pouco mais de um mês, filhas de meu primo Marcio e da Lúcia, revi meus padrinhos e minha tia Onira. Aproveitei também para ir ver minha amiga Ju e recebi a visita da Lisély, minha amiga querida de Esmeralda. Na casa da Ju, não tem jeito, sempre se come mais do que deveria, mas tudo é sempre tão bom! Desta vez, havia tanta comida, que daria para passar a semana lá. :) Para acompanhar, Cuco disse para eu escolher entre alguns vinhos. Como aprecio tomar vinhos que tenham gato no rótulo, não tive dúvidas. Foi uma boa escolha para acompanhar a comida com influências italianas.
Nota: 88.0

Nenhum comentário: