5 de outubro de 2012

Veuve Clicquot Ponsardin Brut

Nome: Veuve Clicquot
Safra: 2010
País: França
Região: Champagne
Produtor: Veuve Clicquot
Importador: -

Uvas/Corte: Pinot Noir,  Chardonnay,  Pinot Meunier
Teor alcoólico: -
Rolha: Cortiça
Numeração da garrafa: -
Preço: -
Onde foi comprado: -
Quando foi comprado: -
Degustado em: 8 de setembro de 2012
Onde Bebeu: Casamento da Sabrina e do José Rodrigo, em Cordisburgo/MG
Harmonizado com: Muitas, mas muitas mesmo, comidinhas deliciosas
Com quem: Claudio, Rafaela e mais umas 400 pessoas

Comentário do Produtor
-

Comentário da Rafaela
Exame visual: -
Exame olfativo: Desde maio estamos, ou ainda antes, estamos nos preparando para este casamento. Só que em cima da hora, quase não deu para eu ir... Mesmo com o coração apertado (por deixar minha mãe, que estava doente), valeu muito a pena ter ido a Cordisburgo. A festa de casamento dos queridos Sabrina e José Rodrigo foi maravilhosa, para dizer o mínimo. Eles pensaram em todos os detalhes! Está definitivamente entre os top três casamentos que já fui na vida - e nos top três dos que mais me diverti. Foi tudo perfeito. As músicas, as comidas, as companhias... Adoramos! E ainda conheci mais um pedacinho de Minas Gerais, estado com o qual me identifico bastante. Tomara que voltemos logo a Cordisburgo! Aproveitamos que estávamos lá e que ganhamos carona do João e da Paola, para conhecer a Gruta de Maquiné e a Casa de Guimarães Rosa. Em relação ao champagne, devo dizer que é realmente muito boa! Não bebi muitos champagnes na vida, mas entre os que bebi, este é o meu preferido.
Nota: 95.0


Comentário do Claudio
Rótulo: -
Exame visual: -
Exame olfativo: -
Exame gustativo: Não há nada melhor que celebrar momentos especiais junto dos amigos. E não há bebida mais perfeita para esses momentos que o Champagne. Assim foi celebrado o casamento dos grandes amigos Sabrina e José Rodrigo, no interior de Minas Gerais, em uma festa memorável, ao ar livre e com muitas, eu disse muitas, taças de Veuve Clicquot. Harmonização perfeita do Champagne com a noite, o clima, o momento e os amigos.
Nota: -

Nenhum comentário: