11 de junho de 2012

Terranova Brut Rosé

Nome: Terranova Brut Rosé
Safra: -
País: Brasil
Região: Vale do São Francisco
Produtor: Miolo

Uvas/Corte: Grenache
Teor alcoólico: 12%
Rolha: Cortiça
Numeração da garrafa: -
Preço: Gentilmente oferecido pelos queridos amigos Gil e Érika, do Vinho para Todos
Onde foi comprado: Sushi
Quando foi comprado: -
Degustado em: 26 de abril de 2012
Onde Bebeu: Uberlândia
Harmonizado com: Sushis e yakisoba
Com quem: Rafaela, Gil, Érika e Antônia

Comentário do Produtor
Espumante rosado de média intensidade, possui perlage delicada e constante, bom equilíbrio entre acidez/açúcar. Aroma lembrando flores e frutas vermelhas como cereja e morango.

Comentário da Rafaela
Exame visual: -
Exame olfativo: -.
Exame gustativo: Logo depois de voltar da viagem à Alemanha, cai em outra viagem do trabalho. Desta vez, a Uberaba e a Uberlândia. Quando fiquei sabendo que iria para o Triângulo Mineiro, logo pensei nos amigos queridos Érika e Gil. Falei com o Claudio e nos convidamos para passar um fim de semana na VPT Home. Fomos prontamente acolhidos. Eu cheguei antes a Uberlândia. Érika, Gil e Antônia foram me buscar na rodoviária e por votação fomos comer comida japonesa. Ver a Antônia comendo sashimi dá gosto! Para acompanhar, eles escolheram este espumante numa carta produzida pela Miolo. Na sexta-feira, ainda tinha mais um compromisso de trabalho, mas tão logo fiquei liberada, fui para a VPT Home. Mais tarde, fomos buscar Claudio no aeroporto e no sábado chegaram Cris e Val.
Nota: -

Nenhum comentário: