25 de agosto de 2010

Pergunta da Semana - 183

Estamos saindo de férias e prestes a entrar no avião em direção a belas regiões vinícolas. Inspirados na viagem, nesta semana, o Le Vin au Blog pergunta:

- Quando você viaja de avião, costuma degustar vinho junto com a refeição? Já bebeu algum inesquecível nesta situação?

5 comentários:

Confraria2panas disse...

Oi Cláudio, tudo bem?

Antes de responder a sua enquete, gostaria de perguntar algo. Foi contigo que falei uma vez sobre a Borgonha? Era você que tinha a intenção de ir? Lembro que comentei com alguém num dos encontros que o João Filipe promove.
Agora voltando a sua pergunta, infelizmente não bebo nada alcoólico no avião, a altitude não me faz bem. Aliás só durmo, mesmo se a viagem é longa. Muitas vezes nem comer eu como.

Um abraço e boas férias!
Evandro
Confraria2panas

marcos nunes disse...

A única coisa que consigo fazer dentro de um avião é cuidar do pavor da minha esposa quando viaja comigo. Não como nada, não bebo nada enquanto não tenho certeza de que ela sobreviveu à viagem.

mariedobrasil disse...

Queridos amigos, nesta hora vocês ja devem estar no avião. Eu costumo NÂO beber alcool no avião porque desidrata muito. Nos voos longos o negocio é agua, agua, agua. É melhor beber vinho na terra firme, especialmente na terra dos vinhos, ou seja : "la belle France" rsrsrs. Bon voyage!!

Giani disse...

Boa viagem e aproveitem as férias!

abs,

Giani.

Anônimo disse...

Só bebo água durante o vôo. Já arisquei tomar café algumas vezes, mas sempre me arrependi.

bjo,
Nina (Gourmandise).