20 de março de 2010

Pergunta da Semana - 160

Toda quarta-feira, publicamos aqui uma pergunta relacionada ao mundo do vinho para saber mais sobre os seus hábitos e gostos. Na América do Sul, o Chile é um dos destinos preferidos por quem gosta de vinhos. Recentemente, o país passou por um terremoto que prejudicou várias cidades, inclusive algumas com vinícolas. Baseado neste fato, nesta semana, o Le Vin au Blog quer saber:

- Se você estivesse com uma viagem marcada para o Chile para agora, você iria de qualquer forma? Ou esperaria passar alguns meses para uma visita?

7 comentários:

Gourmandise disse...

Acho que eu viajaria, mas sinceramente, prefiro que o Marcel não vá. Incoerente, não?

bjo,
Nina.

Le Vin au Blog disse...

Se eu já tivesse uma viagem agendada, ficaria muito na dúvida. Acho que seria uma viagem triste demais. É, acho que chegaria à conclusão de que o melhor seria ir mais tarde.

Eu entendo a sua preocupação com o Marcel.

Beijo.
Rafaela

espressa-mente! disse...

Eu li que as perdas para as principais vinicolas foram minimas! algo em torno de 125 milhoes de litros..que nao chega a 15% do total! E as tais perdas nao foram estruturais ou de pes! Foram da incapacidade de produzir (ja que muitos funcionarios perderam familiares) e de logistica (ja com portos e aeroportos fechados). Com isso não conseguiram honrar os contratos!

Agora que a passagem esta bem barata..a isto está! rs..

Eduardo Luz disse...

Eu não iria. Trocaria o lugar e esperaria um pouco pra ver o lugar da maneira que eu imaginei.
Abs

Anônimo disse...

Espressa-mente,
Muitas vinícolas tiveram danos em tanques de fermentação. Bem agora que está na época da vindima.
bjo,
Nina.

Ramon disse...

Creio que também não iria, adiaria um pouco a viagem.

marcos nunes disse...

Iria para ficar hospedado em uma vinícola mais ao norte; nunca em um prédio alto; nunca em uma vinícola mais ao sul.